setembro 16, 2008

De manhã cedo.





Eu gosto quando acordo cedo. Acho que a percepção se altera quando ainda sobram lembranças de um provavel encontro com o subconsciente. Nessa manhã, o que vi, não vejo de costume. Passam batido. Deve deve ter sido por causa desse encontro com o tal de subconsciente. Lembrei que TranquiloStyle nasceu assim: observacões recortadas em um ambiente curioso esteticamnte. Adorei fazer isso denovo: fotografar recortes imaginários, manifestacões de um lugar tão especial como Jeri. Acho que é assim que o blog deve ser...é, gente...back to the roots...vou fazer isso mais vezes.


Sorry gringos...Today I'm too slow to translate...

3 comentários:

Unknown disse...

Massa!

Acredito demais nesses encontros com o subconsciente... e se vc sempre tiver o cuidado de ao acordar tirar alguns minutos para dar atenção as sensações que sente após uma noite de sono, talvez terá certeza desses encontros...

Adorei a dica, vou tentar usar essa " percepção matinal alterada" nas minhas criações ;)

bjim

Anônimo disse...

Uma vez comi um papelzinho que tinha essas duas letras aí, nem sei oq era. Comecei a ver tudo mais colorido e ouvir tudo ao meu redor.. acho que entrei de fato dentro do meu sub-consciente, ou era inconsciente?.. sei la, so sei que fiquei doidao!!

João Paulo RIbeiro disse...

Que maravilha, a ficha caiu! Só vou dar um toque de redução de danos: próxima que for tomar um ácido, procura um papelzin que tenha um desenho psicodélico, uma bike, um calendário Maia, uma caixa de Pandora, algo do gênero. Bons ácidos sempre trazem essas ligações psicodélicas, místicas e afins. Desses que tem um A e um C, explicando que aquele papelzin se trata de um "ácido", não devem ser de confiança, irmão. Vai ver, é Paraguaio. Se o cara ficar doidão, é efeito placebo.