julho 03, 2008

Parou porquê?

Sim, devo desculpas: à todas os leitores que de alguma forma se identificaram com essas manifestações tranquilas que há 1 ano observo e compartilho aqui, aos tantos amigos que sempre estão ora apoiando, ora colaborando, todos, meus queridos, minhas sinceras desculpas por não ter comunicado antes o porque da minha ausencia aqui no Tranquilo Style.

A causa é nobre. Acabo de retornar de viajem e estou montando um atelier em Jericoacoara(a reforma é handmade, e por isso, sumi). Foi aqui que comecei meu interesse pelas manifestações de desaceleração, objeto da minha monografia de pós graduação. Depois de viajar, pesquisar e pensar um bocado sobre o assunto, a cá retorno com a idéa de não só observar como também produzir manifestações desaceleradas. Para mim, pílulas de consolo, que aliviam a doença do tempo que trago em mim.

Ou seja,
Aguardem novidades.

Beijos a todos
João

Um comentário:

Jessica Richetti disse...

Oi João, encontrei o teu blog sem querer, fazendo uma pesquisa de imagens. E descobri muitas coisas em comum contigo, também sou diretora de arte, mas não gosto do consumo exagerado, sou super a favor das bicicletas já faz um tempo... risos...amo a natureza e preserva-la, enfim, foi um prazer conhecer uma pessoas que também pensa como eu nesses aspectos. Grande Abraço e parabéns por suas idéias.