abril 28, 2008

Está no ar, Tranqüilo Beats.

Está no ar Tranquilo Beats.
Agora, basta um clique nessa janela preta a sua direita(da Last FM) e você poderá conferir minhas experimentações musicais.

Essa é a primeira música produzida por mim. Há muito o que explorar ainda. Mas como a idéia é evoluir, conto com a opnião de vocês.

A música também está disponível para download. Basta clicar no play e aparecerá a opção para fazer o download do arquivo mp3.

Divirta-se sem moderação. Viva com tranquilidade.

Grande abraço a todos.
João

3 comentários:

Elis disse...

Bacana, hein. Comecei meu dia hoje com sua musica! Merci!

Anônimo disse...

JP, ovão é tu.
A música é bacana, hein.
Ei, dá uma sacada nesse site:
www.cazulo.com
Tem muita coisa bacana.
Falou.
Cyro.

Anônimo disse...

Faala, João Paulo. Não sei se vai lembrar de mim, mas sou amiga do Régi (ex-vizinha dele lá do jardim tb) e da Lili. Td beleza? Adorei teu blog e tuas músicas, olhe, estão bem bacanas!Vou "linkar" tua página na minha. abração.