No vai e vem do consumo hiperativo, busca por status tolos, alimentar ego parece ser o objetivo fundamental e onipresente nas sociedades contemporâneas. Objetivo MOR da nossa existência capital mediocre. Referências cansadas e infelizes a parte, é interessante perceber que essa busca assume diversos papeis nas mais variadas castas e tribos, disfarçada de valores que nem sempre se resumem a marcas da moda, mas outros tipos de alimentos para o ego. Ninguém escapa(Nem eu). Quero dizer que nem artístas e os mais alternativos escapam dessa ferida no calcanhar(Andar de salto alto sempre da nisso). Mas, não custa nada lembrar o quanto imbecível é essa busca que instalaram na nossa cabeça.
O bairro Prenzlauerberg, em Berlim, é cheio de artistas. Pintores, designers, cineastas, chefs de cozinha...o caralho. E de altíssimo nível. É um bairro super interessante. Muitas coisas acontecem lá! Mas, devido as circunstâncias, uma muito-provável-quase-sem-sombra-de-dúvida superpopulação de egos inflados.
De rolé por lá, de repente, dou de cara com essa mensagem da foto acima. Genial.
Muitas vezes o maior defeito de uma obra criativa é própria sombra do seu criador.
Por isso, sempre que possível: kill him!
PS: Ignorem o "M" pichado em preto. Trocadilho infeliz. Pobres Emos. Deixe os(as) caras em paz.
fevereiro 10, 2008
Esse cara deve morrer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ei joão! muito bom, excelente!
kill him
to aqui de volta no Rio me deparando com um bombardeio desses egos inflados, vinda daquele paraíso perdido, tá meio complicado o baque, mas estou me moldando pra levar tudo numa boa...
a facul começa amanhã e com isso eu volto a produzir, assim que tiver algo te mando para ouvir opiniões
saudades, espero que vc esteja bem, tentarei ir a argentina visitar você e a nadia, até lá vamos rocando figurinhas
beijo pra ti e parabéns pelo blog, mandou muuuuito
Postar um comentário