Quando a tranqüilidade assume a função de comunicar, percebe-se verdadeiras lições de publicidade moderna. A idéia não é ter uma comunicação personalizada, exclusiva? A idéia não é ter uma mensagem que fale bem do produto e, de quebra, agregue valor? Uma mensagem que estabeleça uma relação de identidade com os "anseios" do cliente? Olha só o que a CasAlice usou para se comunicar os atributos da sua pousada(linda, por sinal) em Jericoacoara. Ternura, leveza, personalidade. A técnica do aerógrafo foi importantíssima para tal mensagem. Nuances de azul que, juntamente com o simbolismo furte da flor, comuniam uma áurea de uma estadia rica em detalhes. A fonte manuscrita , meio infantil, meio lúdica, agregam, e muito, a imagem da pousada. Um plin-plin que dá gosto de ver. Uma relação com a marca que vai além do ser lembrado...
agosto 10, 2007
Comunicação sem pressa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi meninos, aqui a Ingrid. Entrei no tranquilo pela 1a. vez hoje e estou adorando!
A flor da CasAlice, é de lotus - simbolo do budismo (os proprietários são praticantes, meus amigos, pessoas maravilhosas). E realmente tem tudo a ver com ternura, leveza, personalidade...
simplicidade é o que há de mais moderno, a marca inspirou tanto que a apresentação dela parece um conto de fadas. Parabéns JotaPê! E parabéns Alice!
Postar um comentário